"Guerra Mundial Z", novo filme sobre o apocalipse zumbi estrelado por Brad Bitt, precisou ter 40 minutos das cenas reescritas e refilmadas, fazendo com que o orçamento chegasse à casa de US$ 200 milhões (cerca de R$ 400 milhões).
"Começamos a gravar as coisas antes de ter um desfecho pronto, e não conseguimos voltar ao caminho que precisávamos", disse Brad sobre as explicações dadas pelo roteirista Damon Lindelof para a revista Vanity Fair.
As gravações precisaram ser refeitas após os produtores verem os cortes do diretor Marc Foster. "O final do filme não funcionava. Acredito no momento em que precisamos regravar o filme", disse Marc Evans, executivo da Paramount.
Uma cena inteira de doze minutos de duração da batalha russa foi descartada e a produção precisou aperfeiçoar o final do filme.
Recentemente, Brad declarou que a decisão de participar de "Guerra Mundial Z" teve a ver com seus filhos. "Tudo isso começou porque eu queria fazer um filme que meus meninos pudessem ver antes de chegar aos 18 anos, um que eles gostassem de qualquer jeito. E eles amam zumbis", disse.
Dirigido por Marc Foster, "Guerra Mundial Z" traz Brad Pitt como Gerry Lane, um funcionário da ONU que tenta deter uma série de ataques zumbis pelo mundo. A hsitória é baseada no livro homônimo de Max Broooks.
A estreia do longa no Brasil, que será exibido em 3D, está prevista para 28 de junho de 2013.Veja o trailer: